<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d29225350\x26blogName\x3dPOSTA+AQUI\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alessandraambrosioblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alessandraambrosioblog.blogspot.com/\x26vt\x3d857191109151271316', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 14, 2006


Gente, tô de cara! Como a Alê está linda, meu Deus. A cada dia que passa ela consegue ficar mais, e mais linda. Nossa, uma musa mesmo. Eu tava vendo agora umas fotos que ela fez, pra umas revistas esse mês. Tem duas que me chamaram atenção, a primeira é pra Marie Claire UK, do próximo mês de Julho, e a segunda é pra A Magazine (Itália) de Junho. Depois eu vou colocar mais fotos aqui dessas revistas, porque estão maravilhosas, e amanhã mesmo, eu coloco a capa da Czech Harper's Bazaar July 2006.

1 2

Críticas, solicitação de fotos ou perguntas envie email para:

aleambrosioblog@yahoo.com.br



Ritmo de copa.



Gente.. a Alê também está em ritmo de copa, fora a campanha maravilhosa da Hering, onde ela vem junto a Renné Castrucci, com um figurino mega brasileiro, achei essa foto aqui da VS que diz tudo!! É isso gente, tô postando pouco porque esse fim de simestre deixa qualquer um doido, ainda mais quando bate com copa do mundo. Mas, vou fazer o possível pra tá sempre por aqui.
Beijos .
Pedido de fotos, críticas ou perguntas para:
aleambrosioblog@yahoo.com.br

Alê na Capricho


Sei que já faz um tempo essa entrevista com a Ale,mas recebi e-mails pedindo para escreve-la aqui.É a entrevista que a Alessandra fez para a capricho edição 993.

?Quando vista no Brasil ,Alessandra Ambrosio ,25 anos , não costuma ser reconhecida.Tampouco é incomodada pelos paparazzi: mesmo depois de terminar um longo namoro com o também modelo Marcelo Boldrini ,a imprensa nem deu bola.Mas não se engane com o estilo low profile ,diferente de Gisele Bundchen e Isabeli Fontana.Alessandra também esta no rol das tops mais bem-sucedidas e bem pagas do mundo ? e de estrelado casting de grife de lingerie Victoria´s Secret.E agora ela também poderá ser vista no cinema.O filme é Casino Royale ,o mais novo da série 007, que estréia em novembro.Ela fala sobre isso e outras coisas em entrevista por telefone, de Nova York ,onde mora há cinco anos.

CAPRICHO- Como rolou esse papel no filme?Você faz a bond girl?
ALESSANDRA- [risos]Nããão, eu faço um papel pequeno.Não tem nem fala: eu troco um olhar com o James Bond e dá um closer, sabe.Quando chegaram até mim, eles [a produção do filme] já tinham a bond girl.Mas queriam me conhecer.Falei que não era atriz, que nunca fiz nada como atriz..Mas me chamaram para o casting assim mesmo e ganhei esse papel.
CAPRICHO- Como foi participar das filmagens nesse esquemão Hollywoodiano?
ALE- Foi bem legal!Gravei no Caribe, em fevereiro.As filmagens comigo duraram só um dia, mas foi muito legal participar, conhecer o pessoal que faz o filme.
CAPRICHO- Você tem planos de continuar atuando?
ALE- Talvez algum dia.Hoje estou bem como modelo.
CAPRICHO- Bem demais né?Você é uma modelo superbem-sucedida, apesar de não aparecer muito na mídia e de ser mais reconhecida lá fora do que no Brasil?
ALE- É verdade.Quando eu morava no Brasil, até que era reconhecida.Fiz muita coisa para a Capricho e até hoje recebo e-mails do pessoal que me via na revista naquela época.Mas já faz cinco anos que não moro aí, acho que isso conta.Aqui em Nova York sou reconhecida direto.O pessoal me vê na rua e já associa com o catálogo da Victoria´s Secret.
CAPRICHO- E você gosta de não ser muito reconhecida aqui ou isso a incomoda?
ALE- Eu acho ótimo!Tenho privacidade, que é uma das melhores coisas que existem.Às vezes estou no aeroporto, cansada, dormi pouco...E posso ficar sossegada, na minha, ninguém me aborda.Adoro ser uma a mais entre as pessoas!
CAPRICHO- Bom, mas já que você está nos dando esta entrevista, vamos invadir um pouco sua privacidade: como assim, seu namoro de seis anos terminou?
ALE- É!Acabou![risos]Adoro o Marcelo,ele é um superamigo, mas fico cinco dias por mês em Nova York e passo o resto do mês viajando, a gente mal se via... Não tem como ter namorado agora.Quero focar minha carreira, nas minhas coisas.Gosto de sair, de me divertir.Pelos próximos três anos,não pretendo namorar sério!
CAPRICHO- E voltar para o Brasil, você pretende?
ALE- Amo Nova York, é uma cidade muito dinâmica e ótima para trabalhar,mas quero voltar a morar em Floripa[onde tem apartamento] sim.Só que antes disso quero ficar um tempo na Califórnia.Amo viajar e conhecer lá e depois voltar para o Brasil.
domingo, junho 11, 2006



É galera não foi dessa vez que vimos Ale nas passarelas brasileiras.Mas como mencionado antes,vocês podem ver a nossa musa nas lojas da Hering,onde ela está fazendo a campanha.
Espero que vocês estejam gostando do blog, pois estamos atualizando-o com muito carinho.Estamos abertas a sugestões e críticas.







Foto: montagem feita por Melyna Lins
sexta-feira, junho 09, 2006
Ainda o Fashin Rio..


O vem-não-vem da Alê pro Fashion Rio continua, gente! Tem site que diz que sim, tem site que diz que não. Uma loucura! Hoje tentei falar com a Lenny, e nada. Mas prometo que caso ela esteja, a galeria de fotos estará aqui, e completa. Recebi um email, pedindo pra eu colocar a parte de dentro da Bazaar, então, vou colocar aqui agora. Quero agradecer a todos que estão mandando emails, e comentando aqui! Em breve vamos mudar o que for preciso.
Bom, é isso!

Perguntas, comentários e solicitação de fotos ou vídeos mande para:

aleambrosioblog@yahoo.com.br

quarta-feira, junho 07, 2006
Fashion Rio / Bazaar Espanha, Junho 2006.


Galera, tô meio chatiada, fiquei sabendo agora a pouco que a Alê não sabe ao certo se vem ao Fashion Rio, não está confirmado! Liguei
pro Rio, e soube que não está confirmado. Pena né? Vamos rezar pra ela vir! Eu sei confirmado, que ela está no Brasil.
Bom, mas pra tirar um pouco as tensões, vou colocar aqui a capa da
Bazaar Espanhol, desse Mês. Quem poderia está? a nossa musa, claro. Ficou maravilhoasa! Vou comprar a minha pela internet, e quando chegar, passo a matéria, se tiver, pra cá, em português. Ok?




Perguntas, críticas, sugestões e solicitação de fotos mande para:
aleambrosioblog@yahoo.com.br
Monte Carlo, Grande Plix






Fotos do Grande Plix , em Monte Carlo na França.
terça-feira, junho 06, 2006
Alê vem pro Fashion Rio!


Li, que a Alê vem sim pro Fashion Rio! Pra Lenny! Ela e a Izabel Gourlat. E tô fazendo de tudo pra amanha cedo partir pro rio, largar tudo! Já consegui convite..Agora só falta a passagem! Muito bom.. vou deixar as fotos aqui, ok??? Beijos pra todos! Vai ser no Sábado, as 21:30. Tem corbertura da gnt , as 19:30, e as 12h Beijos!
segunda-feira, junho 05, 2006
Hering por Alessandra Ambrósio



Como disse o post anterior, a Alê está fazendo Hering esse simestre. Cara, tá muito linda a campanha! A Hering, junto a Alê, arrasou! Eles dividiram a campanha em etapas; Dia das Mães onde a Alê aparece com a Lucilda(sua mãe) que é uma fofa, por sinal! Dia Dos Namorados; Onde a Alê vem no maior clima de romance com o Renné Castrucci(foto ao lado) uii! Copa do Mundo; Onde ela vem com umas blusinhas do Brasil, junto novamente ao Renné, fora outras etapas da campanha que ainda estão por vim. Se uma das 150 herings que tem no Brasil, é na sua cidade, vale a pena ir conferir, a loja está tomada de fotos da Alê, as vitrines estão lindas, e eles ainda entregam um livrinho com as fotos da campanha, ate agora, a Alê fez capa de todos, claro! Ela é a estrela da campanha. Vale a pena conferir!
Perguntas, ou solicitação de fotos desta campanha, emails para: aleambrosioblog@yahoo.com.br
Fashion Rio vem aí.


Venho recebendo, a mesma pergunta sempre! "A Alê vai desfilar no Fashion Rio?" e a resposta é: Não sei! Não sei, sempre fico confusa se ela vem ou não, ficaria tão, mas tão feliz se a Alê fosse vir! Já pesquisei muito, em vários sites mas não vi o nome dela, na lista de modelos. Uma pena! Ano passado, eu vi no jornal, que a Alê iria! Quando já ia fazendo as malas pra ir pro Rio, fiquei sabendo que tinha sido um engano do jornal! Eu mereço? Esse ano, ainda não sei se ela vem, mas tenho pesquisado, porque se ela for vir, ainda dá tempo de ir ate o Rio, ainda mais com essa promoção da Gol de 25 reais a passagem! RSS Tinha esperença, ou melhor, tenho, dela vir, pelo fato dela ter feito alguns trabalhos aqui no Brasil esse simestre, como a campanha da Hering, e a campanha da Farm, mas sinceramente, acho que ela não vem. Fiquei tão feliz em Janeiro, modelos que nunca mais tinham vindo pro Fashion Rio, vieram! Como a Renata Maciel por exemplo, que é super amiga da Alê. Minha amiga ate à viu, e disse que ela é um brilho em pessoa! Muito Show! Mas a resposta é: Eu não sei se ela vem, mas vou pesquisar, e caso ela apareça em algum desfile, eu coloca uma galeria de fotos aqui, bem legal ok? E se possivel, o vídeo do desfile!


Vou deixar aqui, a agenda do Fashion Rio Primavera/Verão 2007 que será
entre os dias 6 a 11 de junho.

Dia 6 - Terça Feira
15hrs - Coletiva de Imprensa - Hotel Glória
17:00 - Desfile da Lilica Repilica - Salão Corcovado
20hrs - Desfile Blue Man - Arcos da Lapa
21hrs - Abertura Jóia Brasil - Museu de Arte Moderna - MAM

Dia 7 - Quarta Feira
10hrs - Sommer - Sala da Imperatriz - Vista Chinesa
16hrs - Melk Z Da - Salão Ipanema
17hrs - Salinas - Espaço Pão de Açucar
18:30 - Mara Mac - Salão Corcovado
19:30 - Coven - Salão Copacabana
20:30 - Lucy in the sky - Salão Ipanema
21:30 - Sandpiper - Salão Corcovado

Dia 8 - Quinta Feira
10hrs - Verão com L'oreal Paris
11hrs - Alessa - Morro da Urca - Pão de Açucar
13hrs - Almoço "Pernambuco estã na moda" Sebrae - PE
15hrs - Senhoria Ephigenia - Salão Ipanema
16hrs - Permanente - Salão Copacabana
17hrs - Animale - Salão Corcovado
18hrs - Luiza Bonadimam - Salão Ipanema
19:30 - Maria Bonita Extra - Salão Pão de Açucar
20:30 - Acquastudio - Salão Copacabana
21:30 - Redley - Salão Corcovado

Dia 9 de junho - Sexta Feira
10hrs - Café da manhã projeto Arte Industria - Fashion Business
11hrs - Escultura - Panorama Inverno 2007/08 - Studio Li Eldelkoort.
15hrs - Layana Thomaz - auditório Fashion Business
16hrs - Maria Fernanda Lucena - Salão Ipanema
17hrs - Marcia Ganem - Salão Copacabana
18:30 - Elisa Chanan - Salão Ipanema
19:30 - Cavendish - Salão Corcovado
20:30 - Drosófila - Salão Copacabana
21:30 - Colcci - Salão Pão de Açucar

Dia 10 de junho - Sábado
10:30 - Walter Rodrigues - Pç Monroe
12hrs - Nina Becker - Teatro Dulcina - Centro
14:30 - Rio Moda Hype - Salão Copacabana
16hrs - Eduardo Suppes - Salão Ipanema
17hrs - Cantão - Salão Corcovado
18hrs - Victor Dzenk - Salão Copacabana
19:30 - Zil - Salão Ipanema
20:30 - Totem - Salão Corcovado
21:30 - Lenny - Salão Pão de Açucar

Dia 11 de junho - Domingo
15:30 - Rio Moda Hype - Salão Copacabana
17hrs - Juliana Jabour - Salão Ipanema
18hrs - Novos Designers - Salão Corcovado
19hrs - Complexo B - Salão Copacabana
20hrs - Theodora - Salão Ipanema
21hrs - TNG - Salão Pão de Açucar

E mês que vem, tem SPFW! e eu devo ir. Muito show.
Dúvidas: aleambrosioblog@yahoo.com.br
Altas Horas


Semana retrasada, fiquei muito feliz. Na terça feira da mesma li em um site desses (acho que o babado.com.br) que a Alê estaria vindo direto de Nova York para gravar o Altas Horas com o Serginho Groisman, que iria ao ar no Sábado, 20 de Maio. Na hora que li, fiquei um pouco surpresa mas muito feliz, afinal, a ultima aparição em programa da Alê aqui no Brasil (que eu me lembre!) foi no Jô Soares, no fim do ano passado. Mas.. para acabar minha alegria, de cara li que Sandy e Junior também estaria no Altas Horas. Tinha esperança que o programa fosse ser dividido em bloco, mas como todos viram, NÃO FOI, e nossa querida musa teve que ser entrevistada junto daquela duplinha! Cara, nada contra S&J sabe, mas.. S&J tem o público muito grande, aquelas fãs doidas, que choram, gritam! Então pensei; 80% das perguntas vai ser pra Sandy e Junior. E não deu outra! A Alê, pra variar, estava linda como sempre! Juro, que queria ter visto a Sandy em pé junto da Alê,mas não deu. RSS. Mas o que me impressiona, não é isso, são os níveis das perguntas que fizeram pra Alê. Cara, perguntas do tipo: "Foi difícil o início? Você já caiu na passarela? Qual seu prato predileto?" Coisas tão bobas, e perguntas que poderiam ter sido feitas a qualquer new face! A Alê tinha tanto mais coisa pra falar, tinha o Casino Royale, tinha o documentário com o Slater, tinha sobre a categoria dela como 6° mais sexy do mundo no models.com, sobre os desfiles maravilhosos que ela faz pra Victoria's Secrets. Nossa! tanta coisa, queria está lá, para perguntar..mas não sabia que a Alê ia, então, não me escrevi. Pra participar de programas de auditório, é necessário uma inscrição com antecedencia, ate tentei, mas já estava lotado. Uma pena.. Mas valeu a pena sim, porque ela estava linda como sempre, e pra quem viu, fala sério; foi maravilhoso ver a Sandy pagando o pau para a Alê!! Pra quem não viu: A Sandy fez uma pergunta pra Alê, só pra babar! Vai ver, que também é fã, né? RS. Fico triste, com a falta de interação do público com as coisas que ela faz lá fora, a galera se limitou, à época das caprichos, ninguém merece! Quando vejo a Alê em programas americanos, de entrevista, fico pasma! Eles sabem tudo, e perguntam tudo. Assim que tinha que ser aqui! Mas eu vou no próximo programa que a Alê for, podem ter certeza.

Quanto ao Altas Horas, se você não viu, entre em www.globo.com e vai em vídeos. Digite Alessandra Ambrósio e clique em procurar, só tem três minutos. Uma pena! Eu mandei um email pra redação do programa, pra solicitar o programa inteiro, mas eles disseram que não tem disponível,
diferente do programa do Jô Soares, que eles me mandaram por dvd.


E se você quiser um programa realmente legal , que tenha a participação da Alê, eu tenho o Garotas na Capa, no computador, tenho a Alê no programa da Tyra, entre outros. Caso você queira solicitar algum, ou fazer alguma pergunta, escreva para: aleambrosioblog@yahoo.com.br
domingo, junho 04, 2006
Festival de Cannes



Nada melhor de que começar o blog falando em Cannes. A festa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana era esperada por todos. Aconteceu nessa penúltima sexta-feira no hotel Martinez em Cannes, na França.
E quem estava por lá? A nossa musa, claro! Esbanjando alegria como de costume, Alessandra era convidada dos próprios estilistas; Entre os brasileiros que circulavam o evento tinhamos; Érika dos Mares Guia, Simone Abdelnour, Gabriela di Tuliu entre outros. Alessandra arrasava e chamava atenção, com o seu singelo e sofisticado preto sexy e com direito a conversinha com Pierre Casiraghi, filho mais novo de Caroline de Mônaco. É mole!? Não, é luxo!! A Alê, tá mais é que podendo..
Se você quiser mais fotos desse evento, mande email solicitando para:
aleambrosioblog@yahoo.com.br que mandaremos a galeria para sua pasta assim que pudermos.
Um grande beijo, e sejam bem vindos.