<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d29225350\x26blogName\x3dPOSTA+AQUI\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alessandraambrosioblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alessandraambrosioblog.blogspot.com/\x26vt\x3d857191109151271316', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, setembro 26, 2006




Ale vai sair na GQ Inglesa de outubro.Ela ta linda como sempre e mostrou um ar de dominadora na sessão de fotos.Ai vão algumas das fotos d nossa musa.

Sugestões e pedido de fotos:

aleambrosioblog@yahoo.com.br

sábado, setembro 23, 2006
- Cori -


Galera, pra variar, tô com pressa! Mas, vou postar aqui pra deixar a foto central da campanha da Cori, que tá muito linda! (Claro!) indo em
www.cori.com.br vocês terão acesso a mais fotos, vale a pena, pra babar, e as roupas também estão de super bom gosto!



E ainda..
Alessandra, que foi flagrada de papinho, com o ex de Nicole Richie,Adam Goldstain no aeroporto em LA, como dito na matéria anterior, eu fiquei de colocar a foto aqui, e não coloquei, então.. taí em
em baixo! Beijos.



Críticas, sugestões e solicitação de foto, email para:
aleambrosioblog@yahoo.com.br
terça-feira, setembro 19, 2006
News



Alessandra Ambrósio, foi flagrada no aeroporto na semana passada, de papo com Adam Goldstain (ex de Nicole Richie) mas, segundo a mesma, são apenas bom amigos! A amizade cresceu, pois Adam que é dejeey, costuma comandar as carrapetas da Victoria's Secret . Mas, Alessandra deixa claro, que o namoro com seu namorado Steven Allain (editor da revista Fluir) vai muito bem, obrigada!

Foto: Alessandra com o namorado Seteven Allain (em Bali)
Fonte: Glamurama
___________________
Outra foi, o evento da VS que aconteceu hoje em Nova York para o lançamento do comercial da linha de Make Up Very Sexy!! Alê estava lá, de preto e arrasou. Vale a pena conferir as fotos:













Fotos: Evento de abertura do comercial da linha Make Up Sexy,
no dia 19/09 em Nova York.

Para solicitar mais fotos desse evento, mande email para:
aleambrosioblog@yahoo.com.br

- Pessoal, sairam as fotos das férias da Alê, de Agosto, em Bali.
Vale apena conferir: www.alessandraambrosio.com.br

Tô devendo as fotos do Olympos Fashion Week, em breve colocarei aqui ok?
Beijos para todos!!
sexta-feira, setembro 08, 2006


-Gente, saiu a campanha da Hering Primavera Verão 2007.
Lindissima e de muito bom gosto! Como eles, amaram trabalhar
com a Alê a campanha novamente vem estampada com ela, mas
dessa vez com o Cauã Remond(desculpem a iguinorância, mas é que não curto muito ele, daí nem sei o sobrenome) haha e fiquei com preguiça de ir no site da globo. Mas enfim, tá muito linda a foto e vou colocar aqui!
Tô sem news da Alê, ela ta de volta a NY e deve ta começando a pegar no batente, afinal.. temos Fashion Show vindo por aí hein!!



Beijos!!

Dúvidas, críticas e sugestões email para: aleambrosioblog@yahoo.com.br
domingo, setembro 03, 2006



A linda Alessandra Ambrosio na capa em editorial da edição desse mês da Vogue México... A Ale está nas campanhas da Cori e Hering aqui no Brasil e nas internacionais da marcas The Limited, Victoria's Secret "Very Sexy" Makeup e XOXO.