<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d29225350\x26blogName\x3dPOSTA+AQUI\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alessandraambrosioblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alessandraambrosioblog.blogspot.com/\x26vt\x3d857191109151271316', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, outubro 29, 2006
REVISTA VIP/ Fotonews.


Alê saiu ontem, como a 26 mais Sexy do Brasil. Sim, isso é bom! Pois, a revista é feito por voto aberto, 70 mil votos de Brasileiros. Como a Alê não tem a popularidade tão grande no Brasil, ficou em uma boa categoria. Claro que tem o famoso arrumadinho, pois é inaceitável algumas pessoas cujo não irei citar nomes, ficarem nos primeiros lugares.
Claro que, merecidamente, a Alê deveria está no mínimo entre as 10 primeiras, mas.. quem sabe no Ano que vem?
De qualquer forma, comprem a revista que é legal =D

Ou então, confiram a lista: http://vip.abril.com.br/100_mais_sexy/interativo/home.shtml


Foto: Revista Marie Claire UK / Oct 6

- Mais uma new, ou talvez já nem seja tão new assim, a Alê esteve no Brasil semana passada, para o casamento de uma amiga de infância, na sua cidade natal: Erechim. Fontes me disseram que a festa foi de muito bom gosto, divertidissíma, não deu pra quem quis. Luxo!


Foto: Alessandra + Madrinhas no casamento.

Como nunca mais atualizamo por motivos sérios. vou colocar aqui umas fotos dos seguintes eventos:

- Alessandra + Steven Allain em Bali



- Capa da Vogue México Setembro 2006




- Jantar realizado pela Victoria's Secret no dia 16/10



- Alessandra no programa do Conan O 'Brien, que foi ao ar
no dia 17 de outubro.



- Nova Linha de Natal da Victoria's Secret.






Bom, por hoje ficamos por aqui.

Obs: Gente.. Tô tentando responder todos os emails direitinho, mandando as fotos que me pedem, e respondendo as perguntas sobre a Alê, só que meu computador foi formatado recentemente, e perdi alguns vídeos mas aos poucos vou recuperando ok? E se ainda nao te respondi, não se preocupe que irei responder assim que possível!
E continuem mandando.. que é um prazer!! OBRIGADA.
aleambrosioblog@yahoo.com.br

Beijoss!!
segunda-feira, outubro 23, 2006
Elle Brasileira


Ale sai na revista Elle Brasileria falando como faz pra se manter em forma e com um bronzeado empecável!Ai vai a matéria:

"Nascida em Erechim,Alessandra Ambrosio é uma das tops mais sexys do mundo - sexto lugar no Models.com.Tanto que faz parte do seletíssimo time da Victoria´s Secret.Para desfilar as lingeries da marca, ela se mantém bronzeada. "Se não consigo ir à praia, passo cremes auto-brozeadores" ,diz a modelo, 25 anos, que usa produtos Victoria´s Secret. E não foge da ginástica. "Faço um treino criado pelo meu personal, o Brasilian Butt Lift, que mistura capoeira e ballet para tonificar o bumbum." Fora das passarelas, ela também investe no sensual. Não sai de casa sem lápis delineador na parte interna dos olhos para ficar com olhar de gata. "Uso também o óleo After Sun Shimmer Oil, da Clarins, para ressaltar o bronze." Nos cabelos, luzes a cada quatro meses. "Deixo um loiro natural para não ficar escrava do cabeleireiro."